102 News
Ao Vivo

março 1, 2016

Wesley Safadão faz fila do show em Boston dobrar quarteirão

Com as casas lotadas, filas quilométricas e ingressos esgotados, o cantor declara: “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida.

wesleysafadão1

 

Nos últimos dias, Wesley Safadão provou que sua música ultrapassa barreiras continentais e, fez a fila de seu show dobrar quarteirão fora do país. O dono dos hits “Camarote”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Vai No Cavalinho”, entre outros, se apresentou nas cidades norte-americanas de Boston, St. Elizabeth, Newark e Atlanta, respectivamente entre os dias 25 e 28.

 

Com as casas lotadas, filas quilométricas e ingressos esgotados, o cantor declara: “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe está sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido”.

 

Untitled

 

O cantor tem motivos de sobra pra comemorar, com 4 milhões de fãs no Facebook e 90 milhões de visualizações no vídeo do YouTube de “Camarote”, sua atual música de trabalho.

 

Fonte: PortalSucesso