102 News
Ao Vivo

março 1, 2018

Whindersson Nunes chora com homenagem da noiva, Luisa Sonza, em casamento.

As cachorrinhas do casal levaram as alianças ao altar em São Miguel do Gostoso

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram nesta quarta-feira (28) em capela localizada na Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres: durante a cerimônia, a cantora – que brilhou em um look com joias avaliadas em R$ 116 mil e vestido assinado por Lethicia Bronstein – dedicou uma canção ao youtuber, arrancando lágrimas dele. Desde o início da cerimônia, Whindersson estava muito emocionado: acompanhado da mãe, Valdenice, ele entrou na capela embalado por “Photograph”, do inglês Ed Sheeran. “Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor”, afirmou aos risos, durante os votos, o digital influencer que divertiu seguidores ao falar sobre a lua de mel antes do casamento.”Eu pedi (a Deus)uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi”, acrescentou.

CACHORRINHAS FORAM PAJENS
Em seus votos, a gaúcha também se emocionou. “Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial”, disse a jovem, que não ficou nervosa antes de subir ao altar. Para trazer as alianças, os dois escolheram suas cachorrinhas de estimação, Amora e Regina, com direito à roupa personalizada cor de rosa. Confira a seguir vídeo do momento!

LUA DE MEL SERÁ NAS MALDIVAS
E a comemoração não vai acabar na cerimônia religiosa! Os dois vão receber seus familiares em amigo em uma festa que terá as picapes comandadas por Alok – que entregou a data de casamento em uma transmissão ao vivo -, além de shows do funkeiro Mc Kekel e do cantor sertanejo Jefferson Moraes. Na lua de mel, o casal vai embarcar para as Ilhas Maldivas, destino escolhido recentemente por Paula Fernandes e o jornalista Claudio Mello. Lá, Whindersson e Luísa vão ficar por 10 dias.

 

(Por Marilise Gomes) PurePeople.com.br