102 News
Ao Vivo

fevereiro 8, 2019

Zico lamenta tragédia no CT do Flamengo: “Meninos que sonhavam com um futuro”

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-jogador Zico utilizou as suas redes sociais lamentar a tragédia que ocorreu após um grande incêndio atingir as dependências do CT rubro-negro no início desta sexta-feira (8), e também prestar solidariedade às famílias dos jovens. “Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber […]

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-jogador Zico utilizou as suas redes sociais lamentar a tragédia que ocorreu após um grande incêndio atingir as dependências do CT rubro-negro no início desta sexta-feira (8), e também prestar solidariedade às famílias dos jovens.

“Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos, sem dúvida, em ajudarem suas famílias. Que se apure tudo, pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento”, escreveu Zico.

O incêndio de grandes proporções atingiu o alojamento das categorias da base no CT rubro-negro no início da manhã desta sexta-feira, e segundo informações do Corpo de Bombeiros, os jogadores estavam dormindo no momento em que as chamas se iniciaram. Até o momento, há a constatação de 10 mortos e três feridos, – um deles em estado grave – todos eles entre 14 e 17 anos de idade, contudo, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

 

O time principal do Flamengo tinha trabalho programado para o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Visando o clássico diante do Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, o elenco do técnico Abel Braga faria um trabalho às 9h30. Contudo, até mesmo a disputa da partida ainda está indefinida, podendo ser adiada em sinal de respeito às vítimas.

Fonte: torcedores.com