Campanha sobre credibilidade e criatividade celebra Dia Mundial do Rádio

Neste 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio, a Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná (Aerp) comemora a data junto com os ouvintes e convida emissoras a participarem do engajamento.

Campanha sobre credibilidade e criatividade celebra Dia Mundial do Rádio

Neste 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio, a Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná (Aerp) comemora a data junto com os ouvintes e convida emissoras a participarem do engajamento.

Na segunda-feira (13), a capital Curitiba vai amanhecer com 43 painéis digitais espalhados pela cidade. A campanha tem a intenção de lembrar a todos que o rádio é um meio moderno, cheio de criatividade, ao mesmo tempo sério, onde se pode confiar nas informações, sinônimo de credibilidade.

Nas mais de 320 emissoras associadas uma campanha especial será veiculada também no dia 13. E nas mídias sociais, todos são convidados a compartilhar sua história ou momentos marcantes com o rádio, utilizando a hashtag #diadoradioaerp