102 News
Ao Vivo

outubro 28, 2016

Ana Hickmann conta reação ao ouvir ‘i love you’ do filho: ‘Me joguei no chão’

Apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos e 7 meses

1771510-ana-hickmann-contou-sua-reacao-ou-ouvir-950x0-3Ana Hickmann não esconde que é mãe coruja do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos e 7 meses. A apresentadora ameaçada novamente de morte contou, durante a festa de aniversário de Rodrigo Faro, ter se derretido ao ouvir o filho lhe fazer uma declaração em inglês. “Vontade (de engravidar novamente) sempre tem. Agora só está faltando um pouquinho de tempo”, brincou uma das comandantes do “Hoje em Dia”.

“A gente está curtindo primeiro essa fase do Alexandre. Está na fase mais gostosa do mundo. Outro dia eu cheguei de viagem e o Alexandre (Corrêa, seu marido) falou assim. ‘Fala para a mamãe o que você aprendeu’. ‘Mamãe, i love you’. Eu quase morri! Me joguei no chão”, recordou Ana. “É a coisa mais fofa do mundo. Essa fase de começar a falar, de curtir… É tão gostoso!”, acrescentou a empresária, que já classificou o filho como não bagunceiro.

Ainda em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, exibido nesta quinta-feira (27), a apresentadora cogitou recorrer a adoção para aumentar a família. “Adoção faz parte, sim, da nossa conversa. E eu falo que se um dia Deus não me der outro (filho), quem sabe?”, ponderou a dona de uma bolsa de R$ 40 mil.

‘Fiquei chateada’, diz sobre destituição de escola

A apresentadora admitiu também não ter gostado de perder o posto de madrinha da Vai-Vai no próximo Carnaval por decisão da preta e branca. “Chateia porque você tem um carinho muito grande por aquilo que você faz. Sempre tive um projeto lindo com as crianças da escola. Todos os anos, véspera de Natal, Dia das Crianças, época de Carnaval…”, enumerou.

“Mas sei que também não pude estar presente da forma como a escola gostaria. Tentei fazer o meu melhor, e sempre fui muito bem recebida. A Vai-Vai sempre vai estar no meu coração”, completou a artista, que se dedicou mais à família após ser vítima de um atentado em hotel de Minas Gerais.

(Por Guilherme Guidorizzi) PurePeople.com.br