102 News
Ao Vivo

novembro 12, 2019

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em shopping

Após virar notícia na internet ao ser fotografado fazendo um trabalho de escolha no tablet de uma loja no Recife, em Pernambuco, na última semana, Guilherme, de 10 anos, ganhou uma ajuda de peso: a de Anitta. A cantora resolveu procurar uma marca de eletrônicos para que dois tablets fossem doados ao garotinho, além de […]

Após virar notícia na internet ao ser fotografado fazendo um trabalho de escolha no tablet de uma loja no Recife, em Pernambuco, na última semana, Guilherme, de 10 anos, ganhou uma ajuda de peso: a de Anitta.

A cantora resolveu procurar uma marca de eletrônicos para que dois tablets fossem doados ao garotinho, além de ter também ido atrás de um plano de internet para ele.

“Vocês lembram do menino que foi para a loja de um shopping no Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets”, contou a Poderosa em vídeo.

Além disso, a funkeira resolveu se mobilizar para reformar a casa do pequeno. “Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo, a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles pagam aluguel hoje, mas têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, disse, marcando no post um projeto voluntário que reforma a propriedade de pessoas que não têm condições.

E destacou: “Vou entrar em contato com eles”.

Confira a publicação sobre Guilherme que viralizou na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando falamos de falta de oportunidades, estamos falando disto, uma criança foi até o shopping Recife para realizar seu trabalho de geografia, isso mesmo, foi até um shopping porque não tinha computador nem acesso a internet em sua casa, a fome e a miséria ainda existem, e não é preciso ir longe para presenciar. Guilherme, foi visto estudando no shopping Recife, na loja da Samsung, ele foi até lá para realizar o trabalho de geografia, Guilherme é mais uma criança que sofre com a miséria, conseguimos localizar a criança e sua família, e a situação é bem delicada, por isso, precisamos da sua ajuda não só para comprar um notebook para ele, mas para ajudar ele e sua família, pois sua mãe está desempregada. A entrega do valor arrecadado será entregue nas mãos do Guilherme e filmaremos tudo, mas por questões de pessoas que estão querendo ir até a casa da criança em busca de visibilidade, não iremos fornecer o o endereço. LINK NA BIO: http://vaka.me/790349 #pernambuco #recife #riomar #recife #samsung

Uma publicação compartilhada por Jonata Bruno (@jhonjhondasaude) em