102 News
Ao Vivo

janeiro 30, 2018

Bruna Marquezine chora com declaração surpresa de Neymar: ‘Importante para mim’

‘Te amo muito e estou morrendo de saudades’, disse o jogador do PSG para a namorada

Bruna Marquezine não conteve a emoção e foi às lágrimas ao ganhar uma homenagem surpresa do namorado, Neymar, com quem deve passar o Carnaval em Paris. Em um bate-papo para o canal de Giovanna Ewbank, no ar no Youtube nesta terça-feira (30), a atriz comentou sobre o sucesso na carreira e relembraram da personagem Salete, da novela “Mulheres Apaixonadas”. Na época, a artista ficou conhecida por chorar com facilidade e, por isso, a mãe de Títi a desafiou a encenar um choro ouvindo uma música triste. Sem sucesso, a apresentadora recorreu a um vídeo enviado pelo jogador do PSG, que se declarou, recordou viagem dos dois em Fernando de Noronha e lamentou saudades da namorada.

 

‘MORRENDO DE SAUDADES’, AFIRMOU NEYMAR PARA MARQUEZINE
“Oi, meu amor. Queria te mandar um grande beijo, dizer que eu estou morrendo de saudades e morrendo de vontade de te ver. Queria dizer que meu melhor momento com você foi em Noronha, onde te reencontrei e, para mim, foi a melhor viagem da minha vida, um momento único. Acho que não só para mim, mas para você também. Quero dizer que você é muito importante para mim. Você é minha alegria, minha paz e quando estou com você me sinto completo e feliz. Te amo muito e estou morrendo de saudades. Tchau, mô. Beijo!”, disse o atleta, prestes a completar 26 anos com baile de gala na Europa.

 

VEJA DECLARAÇÃO DO JOGADOR PARA A NAMORADA

 

meu casal 😍😍 @neymarjr @brumarquezine #couplegoals#neymar#brumar#brumarquezine#neymarjr#psg#love#neverendinglove#l4l#f4f#lindos#brunamarquezine#❤️#deussalveorei

Uma publicação compartilhada por Marquezine 👼🏻 (@brumarquezinenoticia) em

 

‘AS PESSOAS QUE ME CHAMAM ATENÇÃO SÃO ORIGINAIS E REAIS’, DECLAROU A ATRIZ

Antes de ir às lágrimas, a intérprete da vilã Catarina na novela “Deus Salve o Rei”, comentou sobre a carreira de sucesso e afirmou não ter segredo para chegar ao estrelato. “Agradeço todos os elogios, mas não me vejo dessa maneira. Essa história de sucesso não tem um segredo, pelo menos para mim não tem receita ou estratégia. Se existe, é ser original, autêntico, ser real. Ainda mais nessa área da internet, onde as pessoas estão cada vez mais próximas da realidade do outro. Não tem caminho certo, a pessoa já existe e o que é dela, é dela. O que faz uma pessoa se destacar é que ela tem de diferente e o que tem a contribuir, não o que é mais do mesmo. As pessoas que me chamam atenção são originais, diferentes, reais e que não se levam muito a sério. A gente sabe identificar o que é verdadeiro”.

 

(Por Rahabe Barros) PurePeople.com.br