102 News
Ao Vivo

novembro 23, 2016

Bruna Marquezine posa com look despojado e sensual: ‘À vontade’

Atriz é mais uma famosa clicada pelo projeto ‘Essa Minha Mulher’

1805321-bruna-marquezine-posa-sensual-e-decotada-950x0-2Além de deixar o público babando com as cenas picantes de Beatriz, de “Nada Será Como Antes”, Bruna Marquezine posou sensual em foto divulgada nesta terça-feira (22). Ela, que já deu dicas de como mantém o bumbum em forma, foi mais uma das famosas clicadas por Elvis Moreira para o projeto “Essa Minha Mulher”, que reúne imagens de beldades como Cleo Pires e Deborah Secco, com a perspectiva de trazer o lado real, sem editores de imagem, de diferentes mulheres. A atriz surgiu sentada à frente de livros e cadernos, usando blusa soltinha e decotada.

“Já existia esse desejo dela de fazer um ensaio sensual e foi supertranquilo, ela ficou bem à vontade. Nós quisemos mostrar a ‘menina Bruna’, essa fase que ela está vivendo, se dedicando a ler textos, estudar”, conta o fotógrafo ao Purepeople. Assim como nos outros ensaios, os cliques foram feitos na casa da própria fotografada, e no caso de Bruna, especialmente na sala e na varanda.”A sua felicidade é sua responsabilidade”, de autor desconhecido, foi a frase escolhida pela atriz para a foto.

Jornal afirma que Bruna vai passar Réveillon com Neymar

Desde as Olimpíadas, em agosto, quando Neymar subiu as arquibancadas do Maracanã para abraçar Bruna após a conquista da primeira medalha de ouro do Brasil no futebol, o ex-casal vem dando pistas de uma possível reconciliação. Na mesma época, eles foram clicados juntos em um shopping do Rio na companhia de amigos como Angélica e Luciano Huck e, em setembro, a atriz foi fotografada com o jogador em Barcelona, na Espanha, onde ele atua.

Mantendo-se discretos e sem assumir o relacionamento, eles devem passar o Réveillon juntos, segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. A publicação afirma que o jogador dará uma festa em sua mansão de R$ 28 milhões no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e uma das seis suítes da propriedade deverá ser ocupada pelo jogador e por Bruna. Como a mansão cujo terreno de 10 mil m² não suporta todos os convidados, o atacante tenta reservar 20 quartos em hotéis próximos.

(Por Caroline Moliari) PurePeople.com.br