102 News
Ao Vivo

julho 4, 2017

Bruna Marquezine se considera uma ‘girlboss’ e explica: ‘Mando no meu nariz’

Em entrevista, atriz entregou apelido de infância, viagem dos sonhos e hobby predileto: ‘Pintar’

2148977--nao-tenho-tecnica-nenhuma-mas-adoto-co-950x0-2

Garota-propaganda da Eudora, Bruna Marquezine está a convite da marca de cosméticos em Paris, onde curtiu evento da grife Dior com bolsa de R$ 10 mil ao lado de outras personalidades nacionais e internacionais. Mas antes de embarcar rumo à Europa, a ex-namorada de Neymar entregou algumas curiosidades como quais são seus apelidos de infância, viagem dos sonhos e hobby predileto em entrevista à revista “Glamour”. Além disso, ela afirmou se considerar uma “Girlboss” e explicou o motivo: “Mando no meu próprio nariz.”

ATRIZ ENTREGA COMIDA PREFERIDA E MANIA AO ACORDAR: ‘PEGAR CELULAR’
Além de exaltar o poder feminino, como já fez em campanha contra o assédio sexual após polêmica envolvendo o ator José Mayer, a amiga de Sasha Meneghel também contou, de maneira bem-humorada, qual sua comida preferida. “Qualquer coisa com glúten e que engorde”, disse aos risos. Questionada sobre qual é a primeira coisa que faz ao acordar, ela, que já admitiu enviar indiretas pelas redes sociais, é direta: “Pegar o celular.”

 

BRUNA MARQUEZINE CONTA APELIDO DE INFÂNCIA E HOBBY: ‘PINTAR’
Os apelidos de infância não são nada exóticos. “Bubu, Bu e Buzzi” era a jeito como a famosa era chamada carinhosamente pela sua mãe quando criança. Sempre postando fotos no Instagram de lugares incríveis que já conheceu pelo mundo, Bruna revela qual é sua viagem dos sonhos. “Bora Bora ou Maldivas… Ah, a lista é longa”, disse à publicação. A atriz também afirmou acreditar em mantra e que “o amor me fez agir assim” é um deles. Perguntada se tem algum passa-tempo predileto, a artista não pensou duas vezes: “Pintar! Não tenho técnica nenhuma, mas adoto comprar telas, tintas e pintar o que me vier a cabeça.”

 

(Por Rahabe Barros) PurePeople.com.br