102 News
Ao Vivo

setembro 15, 2016

Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, desaparece após mergulho no Rio São Francisco

Ator está no Sergipe gravando cenas da novela

santo23

Bombeiros de Sergipe estão fazendo buscas por Domingos Montagner na região de Canindé de São Francisco, onde o elenco de “Velho Chico” está gravando as cenas finais da novela. De acordo com o relato do soldado Carlos Santos, do 4º BPM, uma viatura da polícia militar passava pelo local quando o motorista que estava acompanhando o ator pediu socorro.

Domingos aproveitou uma pausa na gravação para dar um mergulho e teria desaparecido. Camila Pitanga estava junto com o ator e passa bem. Ela acaba de chegar à delegacia local para prestar depoimento.

Com o alerta feito pelo motorista, os policiais pegaram um barco e fizeram buscas por cinco minutos mas não encontraram o ator.

– Entramos no rio por quatro, cinco minutos, mas achamos melhor chamar os bombeiros. O pessoal de uma agência de turismo está ajudando na procura – contou o soldado.

Os bombeiros foram acionados, assim como reforços da PM. Dois helicópteros estão sobrevoando o local. Lanchas e mergulhadores também fazem buscas pelo rio.

Tanto o diretor Luiz Fernando Carvalho quanto o ator Marcelo Serrado, que estão em Alagoas, não sabem informar detalhes sobre Domingos:

– Estou em Alagoas, com Marcelo Serrado e Marcos Palmeira, gravando no meio do São Francisco. Domingos não estava em gravação. Era folga dele, estava passeando. Não temos informação – diz Luiz Fernando.

A assessoria de imprensa da Globo confirmou que o ator encontra-se desaparecido. “Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, informa o comunicado.

Benedito Ruy Barbosa, autor da novela com o neto Bruno Luperi, está em sua casa, em São Paulo, se comunicou com o diretor e também está à espera de notícias:

– Estamos todos desesperados.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/09/bombeiros-fazem-buscas-domingos-montagner.html