102 News
Ao Vivo

dezembro 21, 2017

Fátima Bernardes conta como emagreceu: ‘Aumentei a quantidade de exercícios’

Apresentadora contou que se exercita 6 vezes na semana

Fátima Bernardes tem exibido uma silhueta mais finininha nos últimos meses e a nova forma ficou em evidência com um look transparente em sua apresentação de dança com a companhia de jazz Carlota Portella. Em entrevista ao “GShow”, a apresentadora explicou como emagreceu: “Eu aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia 3 vezes na semana, esse ano eu fiz 6 vezes. Eu fazia 2 horas em 2 dias com personal e 4 dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito”.

 

APRESENTADORA CORTA DOCES: ‘DEIXO PARA O FIM DE SEMANA’
Outro segredo para perder peso foi deixar as guloseimas para sábado e domingo. “Fora isso, eu não estou fazendo nenhuma dieta. O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana.”

 

ARTISTA SE DIZ ‘SATISFEITA’ COM VIDA AMOROSA: ‘MUITO FELIZ’
Compartilhando momentos românticos no Instagram com o namorado, Túlio Gadêlha, Fátima foi questionada no papo sobre a vida amorosa e garantiu que está “muito satisfeita”: “A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”. A artista ainda garantiu que não se incomoda em virar meme: “Me divirto muito com todos os memes. Nunca sou tão criativa como as pessoas. Mas é sinal de que as pessoas estão participando do programa”.

 

NAMORADO ADMITE QUE FÁTIMA O INSPIROU NA POLÍTICA: ‘AMOR INFLUENCIA’
Em entrevista à jornalista Roberta Junggmann, do “Folha de Pernambuco”, Gadêlha admitiu que Fátima o inspirou em sua trajetória política: “Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire”. No fim de novembro, o advogado assumiu o cargo de presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado, em Pernambuco.

 

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br