102 News
Ao Vivo

março 11, 2016

Funkeira exibe novo visual

Ludmilla conta que erro em salão resultou em cabelo azul

ludmilla-cabelos

Nessa semana, depois de uma viagem para os Estados Unidos, a funkeira Ludmilla deixou de lado as madeixas com pontas loiras e surpreendeu ao apostar no azul. “Nunca nem passou pela minha cabeça pintar meu cabelo de colorido”, conta ela.

Ludmilla explicou que tudo aconteceu depois de errarem na cor que ela pediu. “Eu tava lá fora e eu fui num salão para colocar esse cabelo. Coloquei o cabelo com californianas, só que a menina errou na cor, ficou amarelo. E essa mesma menina que fez a minha cor estava com um azul na cabeça. Eu gostei do dela, ela era negra também, e pensei: ‘Nossa, negra fica legal de azul’”.

Quando voltou para o Brasil, a ideia continuava fixa em sua cabeça, por isso ela decidiu radicalizar. “Meu cabelo ainda não estava do jeito que eu gosto, mas as pontas já estavam claras. Fui no salão de uma amiga e falei: ‘Quero pintar minhas pontas de azul’”.

Dessa vez, o resultado saiu do jeito que a cantora queria. Tanto que Ludmilla já faz planos para novos tons. “Gostei de cor, talvez eu coloque outra depois”, disse. Qual será a próxima cor que ela deve escolher?