102 News
Ao Vivo

abril 27, 2020

Gabriela Pugliesi perde milhares de seguidores após festa

O final de semana foi agitado para Gabriela Pugliesi. Ao fazer uma festa em sua casa durante a quarentena, a influencer perdeu mais de 100 mil seguidores e recebeu muitas críticas pelo ato. A loira, que tinha 4,5 milhões de seguidores, agora está com 4,4 milhões de fãs em sua rede social e o número segue diminuindo. […]

© Instagram

O final de semana foi agitado para Gabriela Pugliesi. Ao fazer uma festa em sua casa durante a quarentena, a influencer perdeu mais de 100 mil seguidores e recebeu muitas críticas pelo ato. A loira, que tinha 4,5 milhões de seguidores, agora está com 4,4 milhões de fãs em sua rede social e o número segue diminuindo.

A festa teria sido em homenagem a Mari Gonzalez, que foi eliminada do “BBB 20” na última semana, e teve a presença de Barbara Brunca, Mari Saad, Erasmo, marido de Pugliesi e mais.

Gabriela divulgou um vídeo pedindo desculpas por sua atitude, mas, pelo o que parece, não foi suficiente.

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, declarou ela.

Pugliesi foi uma das primeiras famosas infectadas com a Covid-19. A disseminação do vírus aconteceu na festa de casamento da sua irmã, onde também contraíram a doença a cantora Preta Gil e a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Todas já estão curadas.

Fonte: famosidades.com.br/famosos/gabriela-pugliesi-perde-milhares-de-seguidores-apos-festa/