102 News
Ao Vivo

maio 28, 2018

Marina Ruy Barbosa dispensa dieta radical: ‘Tenho atenção com o que como’

A atriz entregou que não dispensa guloseimas, mas agora tem mais cuidado com a alimentação

Adepta de exercícios físicos para manter a forma, Marina Ruy Barbosa contou que começou a ter mais cuidado com a alimentação. “Não sou adepta a dietas radicais, até porque gosto de dar umas escapadas, amo doce por exemplo. Mas nos últimos tempos comecei a ter mais atenção com o que eu comia. Eu sempre comi muita besteira: pizza, hambúrguer, doce… Aí comecei a perceber que podia ter mais atenção e tenho me sentido bem mais disposta. Comecei a fazer exercício também quase todos os dias antes do trabalho”, explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

ATRIZ COMENTA VIDA DE CASADA: ‘MUITO ESPECIAL’
Casada com o piloto Xande Negrão desde outubro, Marina comentou como está a vida a dois: “É muito especial construir uma vida a dois, conviver, dividir, somar. E isso se faz no dia a dia, tijolinho por tijolinho. Temos uma vida a dois, mas temos rotinas pessoais, que são bem puxadas, então aproveitamos todos os momentos para ficarmos juntos. E quando estamos juntos, fazemos valer esse tempo tão precioso. Eu acredito no amor”.

 

ARTISTA DISPENSA CIÚMES NO RELACIONAMENTO: ‘SUPERPARCEIRO’
Atualmente no ar como a Amália, da novela “Deus Salve o Rei”, a ruiva garantiu que o marido não se incomoda com as cenas românticas com Romulo Estrela, o príncipe Afonso da trama das 19h. “Ele é um superparceiro, está sempre ao meu lado e com isso está conhecendo mais de perto a minha profissão. Ele sempre soube da minha carreira e acho que a minha vida profissional está no pacote das coisas que ele admira em mim. Sim, ele me assiste. Não é sempre por causa do trabalho dele também. Sobre o ciúme… isso é curioso. Não, não é ciúme a palavra. Mas trabalho com arte. Faço novelas que entretém o público, que mexem com as emoções do público. Se ele não sentir nada vendo as cenas de Amália, é frustrante até pra mim como atriz.”

RUIVA REPROVA RÓTULOS: ‘DETESTO QUE COLOQUEM NUMA CAIXINHA’
Questionada sobre a personalidade romântica e guerreira da plebeia, Marina afirmou que a sua personalidade também é cheia de nuances: “Ninguém é uma coisa só e eu detesto rótulos. Detesto que coloquem a gente numa caixinha e que isso no impeça de sair do lugar de conforto, de fazer algo diferente, novo ou inusitado. Sou naturalmente romântica. Isso é parte de mim. Valorizo o romantismo no outro e gosto de alimentar o meu lado romântico, me faz bem, me traz um conforto emocional. Mas a guerreira é muito presente em minha vida, no dia a dia”.

(Por Tatiana Mariano) PurePeople.com.br