102 News
Ao Vivo

abril 12, 2018

Marina Ruy Barbosa mantém casamento à distância: ‘Aproveitamos cada chance’

Marido da atriz, o empresário Xandinho Negrão mora e trabalha em Fortaleza

Manter uma relação à distância não é fácil, mas não é impossível. Segundo Marina Ruy Barbosa, – que dá vida à personagem Amália em “Deus Salve o Rei”, no Rio de Janeiro –, o segredo é saber lidar com a situação da melhor forma possível para curtir o relacionamento sem crise. “Ainda não deu tempo de ter rotina, mas a gente aproveita ao máximo cada chance de estar junto, e isso é gostoso demais”, disse a mulher do piloto Xandinho Negrão, que trabalha e mora em Fortaleza. Ainda à revista “Cosmopolitan”, a atriz, clicada aos beijos com o empresário em shopping carioca, afirmou que casamento foi uma escolha cheia de certeza: “A gente já era casado de alma. O Alexandre é especial, incrível”.

ATRIZ FALA SOBRE PLANOS DE SER MÃE
Apesar de muito bem casada com Xandinho, Marina não pensa em aumentar a família, pelo menos por ora. “Quando for hora de ser mãe vou sentir. Vai ser natural”, falou a ruiva, compartilhando também as dores e as delícias dos 13 anos de carreira: Teve um momento em que bateu um medo de não ser capaz, de não dar conta. Eu tinha 17 anos, e era uma fase de mudança: estava prestes a encarar meu primeiro papel adulto, que foi a Maria Ísis, de Império (novela de 2014). Mas nunca pensei em desistir”.

 

RUIVA AVALIA SUCESSO NAS REDES SOCIAIS
Com 23 milhões de seguidores no Instagram, Marina comentou ainda que, apesar de dar entrevistas há muitos e não se recusar a falar da vida pessoal, ela prefere comentar assuntos sobre os quais se sinta à vontade. Ela também avaliou a sensação de ser acompanhada nas redes sociais por mais gente que a população de vários países. “O que me machucava era a ideia de as pessoas acharem que sabem tudo porque me seguem nas redes sociais. O que tem meu nas redes é, sei lá, uns 20% da minha vida. Ninguém é só o que aparece lá”, ressaltou a artista, protagonista do novo clipe de DJ Alok.

 

MARINA EXPLICA POR QUE RESTRINGE USO DO CELULAR EM CASA
Em outra ocasião, Marina revelou que criou uma regra em casa para evitar o uso do telefone. “Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás”.

(Por Patrícia Dias) PurePeople.com.br