102 News
Ao Vivo

abril 3, 2019

Marina Ruy Barbosa quer férias após polêmica com Loreto: “Necessidade”

Marina Ruy Barbosa revelou que faz planos de descansar após o fim de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo. Após ter sido envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz afirmou que precisa de férias. “Sinto a necessidade como atriz e como mulher de também sair um […]

Marina Ruy Barbosa revelou que faz planos de descansar após o fim de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo. Após ter sido envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz afirmou que precisa de férias.

“Sinto a necessidade como atriz e como mulher de também sair um pouco da caixinha e poder olhar um pouco o mundo por aí”, disse à revista “Quem”.

Sobre os rumores de que ficaria muito tempo longe das telinhas, a ruiva explicou: “É tanta coisa que sai por aí, mas eu não vou tirar uma pausa de três anos, é mentira. Por enquanto, não tenho um trabalho certo, porque realmente vim de muitos trabalhos seguidos”.

Vale lembrar que após Débora, supostamente, ter colocado o marido para fora de casa, no início de fevereiro, Marina foi apontada como pivô do fim da união dos dois. Entretanto, a famosa negou todos os boatos acerca de um affair com o galã.

Fonte: Famosidades.com.br