102 News
Ao Vivo

março 18, 2019

Sandy e Júnior se emocionam com lembranças e turnê comemorativa

Sandy e Júnior se emocionaram bastante em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (17), ao relembrarem o início da história deles na música. O dominical teve acesso ao acervo da dupla, guardado com carinho pela mãe dos cantores, Noely. A esposa de Xororó reuniu, ao longo dos anos, figurinos, álbuns e outras lembranças. […]

Sandy e Júnior se emocionaram bastante em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, no último domingo (17), ao relembrarem o início da história deles na música.

O dominical teve acesso ao acervo da dupla, guardado com carinho pela mãe dos cantores, Noely. A esposa de Xororó reuniu, ao longo dos anos, figurinos, álbuns e outras lembranças.

A empresária se segurou, mas acabou chorando ao ver um par de botas da herdeira. “Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem um sonho, mas não perdessem a infância”, recordou.

O caçula da família também deixou as lagrimas caírem: “Hoje, como pai, eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente”.

“Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construiu”, acrescentou Sandy.

A dupla se reuniu especialmente para celebrar os 30 anos de carreira com shows em dez capitais brasileiras. As apresentações serão realizadas entre julho e setembro deste ano.

Fonte: Famosidades.com.br